"*" indica campos obrigatórios
Fazemos uma análise de crédito para entender o potencial do seu negócio por meio do CNPJ. Com o crédito aprovado e todo o processo concluído, você recebe sua máquina.
Não! Nossa análise é feita de forma criteriosa e rápida, esse processo leva no máximo 2 dias.
Isso é tratado diretamente com nossos especialistas, pois a quantidade de parcelas varia de acordo com a sua análise de crédito, com o equipamento, valor de entrada e com o segmento.
Os valores variam de acordo com cada máquina, entre em contato com a gente e fale com um dos nossos consultores para obter os detalhes.
Não, a instalação não possui custos adicionais e é realizada por um técnico parceiro altamente qualificado.
Não, o frete é de sua responsabilidade e deve ser pago considerando o envio da sede em Uberlândia/MG até o local do seu estabelecimento.
Não, o equipamento foi feito exclusivamente para a cabeça de impressão Epson i3200
Não é possível.
Sim, para o melhor funcionamento do equipamento e conforto dos operadores da máquina, é fortemente recomendado que o ambiente seja climatizado.
Sim, é necessário possuir um termo higrômetro no ambiente para sempre monitorar a temperatura e umidade do ar, garantindo que estão nas condições ideais.
Sim, o uso de nobreak se faz necessário para o correto funcionamento da máquina. As configurações recomendadas são: tensão de saída 220V com tolerância máxima de ± 3%, sendo de no mínimo 1.5 KVA (1500VA).
O computador deve ter:
Processador Intel a partir do Core i3 (5ª geração acima – 64 BITS)
Sistema operacional Windows 10 ou superior
Memória RAM com pelo menos 8GB
HD 200GB livre
Placa de Vídeo com 1GB
Fonte de qualidade
Portas USB 2.0 ou superior
Placa de rede com 02 conexões: 01 entrada RJ45 e uma conexão WiFi
01 exclusiva para a impressora
01 para acesso à internet
Não, o painel de controle conta com botões físicos para operar a máquina.
No preço exibido neste site, não está incluso o valor do diferencial de alíquota (DIFAL) do ICMS, tributo cobrado em operações interestaduais para pessoas físicas ou jurídicas sem inscrição estadual (não contribuinte). Nesses casos, o valor do DIFAL deve ser acrescido ao valor do produto e pago antes do envio do mesmo.